Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Irmão do vice-prefeito de Barrocas morre em acidente envolvendo carro e moto

Ele estava numa moto Biz na companhia da esposa que se feriu, mas sem gravidade. No início da noite deste domingo (20), por volta das 20h, uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz, cor amarela, e um automóvel Fiat Punto, cor chumbo, ocorrido nas proximidades do Posto Bela Vista, na estrada de terra, entre Barrocas e o Bairro do Cedro, vitimou Edmundo Ferreira, conhecido na cidade como Galego, irmão do vice-prefeito Waldir Ferreira (Dida).

De acordo com o Site Jornal A Nossa Voz, a Polícia divulgou nota oficial sobre o acidente, mas informações preliminares apontam que Edmundo morreu no local, e sua esposa que seguia na garupa, ficou ferida mas foi conduzida com vida para o Hospital Municipal.
Populares que mantiveram contato com o JNV, informaram que o motorista do automóvel não estava no local, ainda segundo informações, o veículo pertence ao comerciante Marcionei Nunes. Pessoas próxima a família, informaram que o casal seguia para o Povoado de Alecrim, localizado após o Bairro do Cedro, já o veículo Punto seguia do Cedro sentido centro de Barrocas. Só o trabalho da perícia poderá revelar mais detalhes.
Bastante conhecido na cidade, de família tradicional de comerciantes, e irmão do vice-prefeito, a notícia da morte de Edmundo, abalou o pequeno município de Barrocas.