PM APRENDE DROGAS EM ARACI E COITÉ NESTA QUINTA FEIRA

ARACI - A Polícia Militar apreendeu três motos irregulares e mais de 8 quilos de maconha nesta quinta-feira (3) na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. 

COITÉ - A Polícia Militar apreendeu 15 porções de maconha e 46 pedras de crack em uma casa no bairro Barreiros, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta quinta-feira (3). 

PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de AraciA Polícia Militar apreendeu três motos irregulares e mais de 8 quilos de maconha nesta quinta-feira (3) na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. Durante a ação, que ocorreu na localidade conhecida como Assembleia, próximo ao povoado Caldeirão Novo, criminosos trocaram tiros com policiais e conseguiram fugir, informou a PM. Segundo a corporação, os militares foram ao local após denúncia de que indivíduos estavam comercializando drogas. Ainda segundo a PM, ao perceber a chegada das viaturas, o grupo fez disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Entretanto, conforme a polícia, os indivíduos conseguiram escapar e ninguém foi localizado até a publicação desta matéria. Na propriedade onde o grupo estava, foram encontradas duas motocicletas com chassi adulterado e outra com restrição de furto ou roubo, além de nove tabletes de maconha pesando cerca de 8,3 quilos, material para embalar drogas, munições deflagradas e R$ 3 mil em comprovantes de depósitos bancários. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

PM apreende mais de 60 porções de drogas dentro de casa em Conceição do Coité. A Polícia Militar apreendeu 15 porções de maconha e 46 pedras de crack em uma casa no bairro Barreiros, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta quinta-feira (3). Segundo a corporação, uma guarnição da 4ª Companhia vinculada ao Décimo Sexto Batalhão foi ao local averiguar denúncia de que dois indivíduos teriam invadido a residência, que fica na Rua Isidro Bispo. Ao perceber a chegada da viatura, a dupla correu pulando muros e fugiu por um matagal, informou a PM. De acordo com a corporação, toda droga encontrada dentro da casa será levada para a delegacia da cidade, que deve investigar o caso.