TJDF PUNE SELEÇÃO DE ARACI POR ATO DE VIOLÊNCIA NO JOGO DO INTERMUNICIPAL DO DIA 01.09.19

A Seleção de Araci, recebeu neste dia 02, a punição do Tribuna de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, pelo episódio de violência que aconteceu no Jogo de volta, realizado no dia 01 de setembro de 2019, no estadio Brigidão, com o placar de: Araci 2 x 1 Tucano> Muito tempo depois de Araci ser desclassificado, ficar fora do Intermunicipal. 

Em resumo o resultado do julgamento deste jogo entre Araci x Tucano foi a seguinte:
MULTA  de 5.00 mil e 2 perda de mando de Campo. 
6 jogos de suspensão para o jogador Juninho. 
jogos de suspensão para Felipe.
jogos de suspensão para o treinador de araci, Renatinho.

Veja matérias anteriores...

JOGO DE ARACI 2 X 1 TUCANO, NO BRIGIDÃO

No Jogo do intermunicipal, de volta, hoje, dia 01 de setembro de 2019, no estadio Brigidão em que Araci 2 x 1 Tucano, garante que a segunda vaga de classificação na chave em que Santaluz está liderando, mas com este resultado ainda é indefinido a classificação.

Araci, depois de mais de seis anos fora do Intermunicipal, retornou e estreou no domingo dia 11 de agosto, perdendo dentro de casa: Araci 1 x 0 Santaluz. 

Santaluz estreou no dia 11 de agosto em Araci, depois jogou no domingo 18 de agosto, contra Tucano no estádio Milton Góes, Santaluz venceu o jogo. Santaluz 1 x 0 Tucano. 

Tucano fez sua estreia no Intermunicipal no dia 18 de agosto de 2019 depois de 11 anos fora do campeonato e jogou posteriormente no dia 25 no estadio Arlindão em Tucano vencendo por: Tucano 2 x 0 Araci. 


INTERMUNICIPAL JOGO DE HOJE, TUCANO.2 X 0 ARACI

Clássico, este jogo hoje, dia 25 de agosto de 2019, entre as Seleções de ARACI (0) x TUCANO (2), que pode decidir a possível segunda vaga de classificação na chave em que Santaluz está liderando após Araci e Tucano. 

Tucano fez sua estreia no Intermunicipal no dia 18 de agosto de 2019 depois de 11 anos fora do campeonato.