TRAGÉDIA EM FAMÍLIA, AVÓ ACABA DE MORRER HORAS DEPOIS DA DESCOBERTA DA MORTE DA NETA EM ACIDENTE DE MOTO.

Acaba de Morrer a avó da Mércia. Mércia faleceu no acidente de moto nesta madrugada na cidade de Tucano e horas depois da descoberta do acidente que vitimou Mércia a família se surpreende com a morte da avó, da Mércia, que estava doente em Camaçari.
Segundo populares o acidente com Mércia aconteceu no primeiro quebra-molas depois do estádio Arlindão em direção ao posto do JJ, provavelmente ela perdeu o controle no quebra - molas é desceu a ribanceira!.
A Mercia pilotava uma moto e após o quebra mola desceu a ribanceira quebrando 5 linhas de arame após perder o controle da moto. Vítima fatal, Mércia morava no bairro nova esperança e andava de moto, o acidente deve ter acontecido a noite mais só foram achada agora pela manhã, provavelmente tenha quebrou o pescoço.
Sabemos agora que a avó da Mércia, acaba de falecer, já  que ela estava muito doente e que familiares já estava desacreditada, doença terminal foi o motivo do óbito, más a morte da avó se deu, agora, posterior a familiares saber,  descobrir o acidente da neta.
Estamos aguardando mais informações...