Sindicato da saúde de Araci, Faz passeata na praça enquanto prefeito realizava evento.

Os Servidores da Saúde de Araci que sempre estiveram com seus salários atrasados durante o ano de 2019 e o 13 salário sem receber até a data de hoje, 23 de dezembro, realizaram uma passeata com servidores do Centro de Saúde, PSFs e NASF os servidores estão sem receber seus proventos e 13. 
O ato aconteceu no momento em que o prefeito de Araci, município localizado no território do sisal, Silva Neto (PDT), estava reunido com líderes comunitários, vereadores, secretários municipais e agricultores na praça da conveição. O ato de protesto dos servidores se juntou a diversos comerciantes que criticavam veemente o gestor por obstruir mais uma vez parte da área de estacionamento da praça, prejudicando os comércios que por conta do ato politico do prefeito fez cair as vendas e o acessos da freguesia naquela redondezas. "O comércio já não está bem  de vendas e pela segunda vez se interdita a área comercial para realizar evento politico prejudicando nossos comercios" - Disse  o comerciante.

O SIMSAUDE - Sindicato da saúde de Araci está na luta, juntos com os servidores da saúde lutando para que esse problema seja resolvido por parte da Gestão Municipal de Araci. Caso o Gestor não resolva o pagamento os servidores entrarão em greve.

Veja os Vídeos dos protestos.