Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Tribunal de Contas do Estado reelege mesa diretora para o biênio 2020-2021

Em votação realizada na tarde desta terça-feira (17) em sessão plenária, os membros da mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) foram reeleitos para o biênio 2020-2021.
O conselheiro-presidente Gildásio Penedo Filho, o vice-presidente Marcus Vinicius de Barros Presídio e o conselheiro-corregedor Inaldo da Paixão Santos Araújo foram reconduzidos aos respectivos cargos. Também foram reeleitos os presidentes da 1ª e 2ª Câmaras, respectivamente, Carolina Matos Alves Costa e Pedro Henrique Lino, o diretor da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa (ECPL), Antonio Honorato de Castro Neto, e o conselheiro-ouvidor do TCE-BA, João Bonfim.
Antes da votação, o presidente do TCE-BA agradeceu aos seus pares. “Agradeço aos meus colegas que compuseram a mesa diretora nos últimos dois anos. Encontrei em vocês muita colaboração e trabalho. Errando ou acertando, sempre agi de acordo com a minha consciência. O meu sentimento é o do dever cumprido. Agradeço a todos os meus pares e aos servidores deste Tribunal”, disse Penedo Filho.