5 MILHÕES EM INVESTIMENTO PARA POMBAL ACABA DE SER ASSINADO PELO PREFEITO RICARDO MAIA.

O Prefeito Ricardo Maia, desde seu início de gestão tem tido a prática de ter uma Agenda Positiva com objetivo de atender ao maior número possível de cidadão pombalenses com inaugurações e entregas de obras no município de Ribeira do Pombal-BA. 

2020 começa recebendo grande benefício que foi anunciado hoje, quarta-feira, 29, com início às 15hs, na Escola do Pombazinho, onde foi assinadas ordens de serviço para o início de mais sete obras com volume de investimento de mais de 5 milhões de reais.

 "Trabalhar é a nossa política" - diz o prefeito RICARDO MAIA

Primeira Super Agenda Positiva de 2020 e já começamos com toda a força do trabalho. Hoje Ordens de Serviços com mais de 5 milhões em obras pra continuar transformando a vida de nossa população.


-1:00


Hoje vamos começar mais uma série realizações, é a *Super Agenda Positiva* marca registrada do nosso governo que ao longe desses quase 8 anos tem levado alegria e satisfação para nossa população. Conto com vc lá no pombalzinho as 15hs!


-0:32



RICARDO MAIA, PREFEITO DE POMBAL, LANÇA NESTA QUARTA FEIRA, 29, MAIS 5 MILHÔES EM OBRAS.

"Trabalhar é a nossa política" - diz o prefeito RICARDO MAIA, de Ribeira do Pombal que na próxima quarta-feira, às 15hs, na Escola do Pombazinho, serão assinadas ordens de serviço para o início de mais sete obras. Volume de investimento de mais de 5 milhões de reais.
O Prefeito Ricardo Maia, já vem tendo esta prática,  em anos anteriores, de uma Agenda Positiva com inaugurações e entregas de obras para a população do município de Ribeira do Pombal-BA, que em 2020, vai ganhar muito mais

Agenda Positiva 2020, em Ribeira do Pombal-BA

O município de Ribeira do Pombal-BA, em 2020, no último ano da gestão do Prefeito Ricardo Maia, como já aconteceu em anos anteriores, vai ter uma Agenda Positiva recheada de inaugurações e entregas de obras para a população. 
Em fase final de conclusão o condomínio, com 500 apartamentos, do Programa Minha Casa Minha Vida, que dentro em breve as chaves serão entregues aos seus futuros moradores. As obras de revitalização dos açudes, sede e povoados, estão em andamento, além da urbanização da orla do açude da sede, que modificará por completo uma das regiões mais necessitadas da intervenção pública da cidade.
Em termos de saúde, além da mais PSF e UBS, a grande expectativa sobre a ampliação e reforma do Hospital Geral Santa Tereza, com Ordem de Serviço já assinada pelo Governador Rui Costa, para início em breve, e Policlínica Regional, com processo licitatório em andamento. Lembrando que na ampliação no HGST será construída uma maternidade para partos naturais. Feira de Saúde e Mutirões vão continuar acontecendo durante todo o ano.
Ricardo Maia garantiu que até o final deste ano conclui a sua meta de 100% pavimentação da sede, e sem esquecer os povoados e comunidades, nos quais novas pavimentações serão concluídas, além de mais algumas praças. A sinalização do trânsito está autorizada pelo Governo do Estado. O programa municipal Morar Melhor vai continuar reformando casas de famílias carentes. O prédio mais moderno do município será construído em substituição a Escola Hildete Lomanto. Será padrão FNDE.
As festas tradicionais dos povoados e comunidades estarão sendo realizadas, sem esquecer a Ressaca Junina, Cultureira, Aniversário da Cidade, Exposição Agropecuária, Vaquejada, e uma grandiosa Festa de Outubro.  Em 2020 tem mais uma edição da Copa Rural com total apoio da Prefeitura, apoio este que também se faz presente em outras atividades esportivas praticadas em nosso município.
No último dia do ano de 2019, Ricardo Maia, em encontro com familiares, amigos e correligionários, anunciou que a última obra da sua gestão será a construção da “Nova Feira Livre da Cidade” , que vai englobar toda área da mesma indo até a urbanização da orla do açude, mudando por completo o visual da região em questão. Sobre política Ricardo Maia disse que” o candidato a prefeito do grupo político será um nome não o melhor para ele, e sim o melhor para Ribeira do Pombal”, e será anunciado em breve.