Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Barrocas: Escritório da Embasa é fechado após funcionária sofrer ameaças de cliente inconformado com valor da conta

Barrocas: Escritório da Embasa é fechado após funcionária sofrer ameaças de cliente inconformado com valor da conta
O escritório de atendimento da Embasa de Barrocas, na região sisaleira da Bahia, está fechado desde a última terça-feira (7). O motivo: uma funcionária teria sofrido ameaças e ofensas por parte de um cliente que estava insatisfeito com o valor cobrado numa conta.
De acordo com as informações do blog local 'Nossa Voz', na manhã da terça, um cliente teria chegado bastante agitado no posto de atendimento. A publicação detalha que o homem já tinha ido ao local outras vezes reclamar do valor de uma conta, retornou porque após a reclamação não houve a esperada correção, por isso teria proferido palavras fortes e até ofensas direcionadas à funcionária.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e foi ao local, na tentativa de acalmar os nervos. Mas, segundo o blogue, o cliente que não teve o nome revelado, continuou agressivo.
Abalada com o ocorrido a funcionária entrou em contato com o gerente regional da Embasa, que a acompanhou até a Delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
Ao Jornal Nossa Voz, o gerente Rafael Araújo, relatou o ocorrido: "Não chegou a bater, pois os outros clientes impediram. Ele retornou 4 vezes na loja, e na última, acionamos a viatura da PM.
Com os policias, fomos na delegacia as 14h, e fizemos a ocorrência. O B.O. ainda não saiu. O delegado pediu as imagens das câmeras que foram entregues. Ela (funcionária) está em estado de choque, sem condições de trabalhar esta semana. Por este motivo, vamos manter a loja fechada durante esta semana", relatou.