CHUVAS CAUSAM DANOS EM ALAGOINHAS E FEIRA

A chuva torrencial que atingiu o município de Alagoinhas, nessa quinta-feira (23), provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. No Terminal Coletivo, por exemplo, a água transbordou a ponto de alagar um bar da região. E esse não foi o único estabelecimento tomado pela chuva. 
Outras imagens mostram que várias lojas do centro ficaram alagadas. Os motoristas também foram atingidos com o nível da água, que chegou a cobrir parte dos pneus. Em Feira de Santana, cidade que fica próxima a Alagoinhas, a situação não foi muito diferente. Leitores enviaram imagens ao Bahia Notícias, que mostram o Bairro do Sobradinho, próximo a Av. Primavera. Por volta das 16h, as ruas estavam alagadas e cheias de lixo, com a água no joelho das pessoas.
As chuvas que chegaram tímidas em Feira de Santana na quarta-feira (22) caíram com intensidade nesta quinta-feira (23), alagaram ruas e até casas. O volume foi maior do final da tarde para início da noite e além dos transtornos no trânsito, algumas pessoas tiveram também em casa. 
A previsão para esta sexta-feira (24) é que continue chovendo e, segundo informações da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana, é possível que tenha trovoada. “O grande alerta está para as 48 horas desta quinta e sexta. De quarta até agora já choveu cerca de 60mm e a previsão é de que tenha chuva intensa também nessa sexta, com possibilidade de trovoada. No sábado já deve reduzir”, afirmou Rosângela Leal, coordenadora da estação.A informação é preocupante especialmente para pessoas como a estudante Mônica da Silva, moradora da Rua Dourada, Parque Ipê, que teve a casa onde vive com a família invadida pela água. Pelas fotos que ela enviou para o Acorda Cidade é possível ver o alto volume de água em meio aos móveis.