Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Ribeira do Pombal é um grande canteiro de obras sem fim

A praça na Hildete Lomanto passa por uma renovação e uma revitalização completa. Em breve vai estar entre as mais bonitas da cidade e pronta para ser o ponto de encontra das famílias.
Graças a maturidade e sabedoria do povo pombalense, capaz de colocar os interesses coletivos acima de qualquer individualidade, está sendo erguida, a passos largos, uma nova Ribeira do Pombal mais moderna e conectada com o futuro.
A Pavimentação do bairro Pedro Tibúcio está quase concluída. Esse era um sonho tido como impossível, mas como "nada resiste ao trabalho", taí: Estamos cada vez mais perto de chegar à meta de ver 100% de Ribeira do Pombal pavimentada.
Revitalização do maior Açude do interior de Ribeira do Pombal. Mais de 3 milhões de reais pra transformar a paisagem e mudar a vida da comunidade.
A Prefeitura já vai iniciar um novo conjunto de obras. E a Boca da Mata vai receber a primeira. Aqui vai ser construída academia de saúde e área para festas.

Prefeitura inicia 2020 com lançamento de 19 novas obras com recursos próprios


Prefeitura inicia 2020 com lançamento de 19 novas obras com recursos próprios

Mal as festas de ano novo acabaram e a Prefeitura de Ribeira do Pombal deu início à nova agenda de obras em todos os cantos do município. É uma lista que coloca em prática o ritmo já conhecido, o que aliás é a principal marca dos últimos sete anos da gestão municipal, com o Prefeito Ricardo Maia à frente do governo.
De acordo com o Secretário Eliomar Santana, trata-se “apenas da primeira lista do ano”, mas já conta com realizações importantes para os moradores das comunidades. São obras de pavimentação, postos de saúde, praças, entre outras demandas apontadas pela população como necessidades essências e abrangem todo o interior do município.
As primeiras comunidades beneficiadas são Alto Santo Antônio, Boca da Mata, Veríssimo, Feira da Serra, Assentamento Diamante, Nova Esperança, Piqués, Assentamento Cova da Árvore, Areal, Canavieira, Antinhas e Urtiga, além da sede. “É só o começo de um ano onde o trabalho será ainda mais intenso”, garante o Secretário que credita o sucesso da administração à liderança do prefeito Ricardo Maia e ao compromisso da equipe de trabalho que o cerca.