Colisão frontal na BR 324 deixa sete pessoas feridas

Mais um grave acidente foi registrado na BR 324 no trecho que liga a cidade de Tanquinho a Riachão do Jacuípe envolvendo dois carros de passeio, um com placa de Feira de Santana, outro de Teresina-PI. Ao todo 7 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas em estado mais grave e com suspeita de hemorragia interna precisou ser transferida para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 18h40 deste sábado, 22, pelo motorista de um carro que presta serviço de saúde do Município de Pé de Serra, sendo que o mesmo já prestava o socorro a três vítimas levando para emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Os brigadistas de imediato se deslocaram para o local do acidente onde encontraram outras quatro pessoas aparentemente com ferimentos menos grave que as três primeiras e de pronto conduziram as vítimas para o mesmo hospital que as três primeiras onde ficaram em observação.
Ainda de acordo a Brigada Voluntária a colisão envolveu o Palio Weekend prata com placa de Feira de Santana que seguia no sentido Tanquinho-Riachão e nele viajavam um casal e uma criança e no outro de cor vermelha (modelo e marca não definidos) com placa de Teresina capital do Piauí viajavam quatro adultos, sendo que a jovem transferida era uma das passageiras. Este trafegava no sentido Tanquinho.
Não há informações de quem provocou o acidente nesta estrada que praticamente toda semana tem registro de acidentes.
O Calila Noticias inclusive fez uma reportagem alertando os condutores dando conta que de Riachão do Jacuípe ao Posto Trevo são 57 km e que existem 57 placas que não permitem ultrapassagem, ou seja, a cada quilometro o motorista depara com o perigo diante de tantas lombadas.
Vale lembrar que o perigo está nos 57 quilômetros,  no entanto a grande maioria dos acidentes acontece entre o Povoado São João e a sede de Riachão – trecho de 20 km.
Na mesma reportagem publicada em 2017 é lembrado os acidente mais graves – Veja abaixo