Corpo do coronel Zeliomar está sendo velado em Monte Santo. Sepultamento será às 16h de hoje

O corpo do coronel Zeliomar Almeida Volta chegou a cidade a sua cidade natal por volta das 22h de sexta-feira, 28, após liberação do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha. Dezenas de veículos entraram na cidade acompanhado o carro fúnebre que também foi escoltado por viaturas da Polícia Militar e no trajeto algumas pessoas aplaudiam.
Segundo o Site Monte Santo.Net o velório está acontecendo na Fazenda dos Volta, nas proximidades da AABB, de onde sairá o cortejo para o sepultamento que ocorrerá neste sábado (29) às 16h.
Coronel Zeliomar morreu no fim da madrugada de sexta-feira, 28, na BR 116 Norte no trecho que liga Serrinha a Teofilândia, após o veículo que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux saiu da pista após ele perder o controle da direção supostamente em consequência de passar sobre uma grande quantidade de óleo deixada na via após um acidente envolvendo uma carreta na noite anterior.
Coronel Volta estava na reserva remunerada (aposentadoria da PM) há seis anos, e recebeu o convite do prefeito de Monte Santo, Edivan Almeida Fernandes – Vando (PSC) para assumir a secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Ordem Pública, sendo empossado em 11 de janeiro de 2017.
Comando Geral da PM/BA divulgou nota de pesar
A Polícia Militar da Bahia informa, com muita tristeza e profundo pesar, o falecimento do coronel da reserva Zeliomar Almeida Volta, 67 anos, vítima de um acidente de carro na BR-116, sentido Serrinha/Teofilândia, na manhã desta sexta-feira (28). 
O militar, que há seis anos está na reserva, serviu 43 anos na corporação baiana. Comandou o Batalhão de Polícia de Choque, o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Comando de Operações Policiais (COPPM), entre outras unidades.
Na estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a última função que exerceu foi o cargo de superintendente de Prevenção à Violência (Sprev). 
O coronel Zeliomar deixa esposa e filhos. Informações referentes ao sepultamento estão sendo definidas pelos familiares do militar.