Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Marina Ruy Barbosa curte carnaval com Ivete no bloco Coruja; veja fotos

Depois de subir no bloco Coruja para curtir a estreia de Ivete Sangalo no Carnaval 2020, na tarde deste sábado (22), em Salvador, Marina Ruy Barbosa deu uma esticada na folia, marcando presença também no Camarote da Veveta. “Eu não poderia estar num lugar melhor, com certeza. Eu vou curtir um pouquinho aqui com vocês”, disse a atriz, em entrevista ao Bahia Notícias. A ruiva comentou ainda sobre a experiência no Coruja, ao lado da cantora baiana. "Ah, é uma emoção única, eu nunca tinha subido assim no trio, no trio da Ivete. Ela tem realmente uma energia que é incrível, é muito especial. Eu fiquei toda arrepiada. É muito incrível”, disse a ruiva. A artista, que também passou o Réveillon na Bahia, mais especificamente, em Trancoso, não poupou elogios à Bahia. “Eu adoro o povo daqui, é uma terra que tem uma energia realmente única. Então, eu não podia ter escolhido lugar melhor”, declarou. Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde fevereiro deste ano, Marina Ruy Barbosa comentou a nova experiência, durante sua passagem pelo Camarote da Veveta, neste sábado (22), no circuito Barra – Ondina. 
“Já foi algo que eu estava planejando há muito tempo, que eu queria me dedicar ao inglês e fazer curso de acting, então eu emendei um trabalho no outro e então eu nunca tive esse tempo”, contou a atriz, que está em Salvador desde a sexta-feira (21), com o marido Alexandre Negrão. “É muito doido, porque agora que eu estou parando pra estudar e pra ter esse tempo assim sem nenhum personagem, eu lembrei o quanto é bom estudar”, disse Marina, lembrando que começou a trabalhar aos nove anos e nunca parou. “Eu sou muito estudiosa, mas é pro personagem. Então, posso parar e aprender um pouco, e olhar a vida de outra forma. Lá eu posso observar muito mais também as pessoas, porque lá eu não sou tão observada. São experiências que eu acho que não só pra minha carreira vai ser bom, mas também pra minha vida, pra Marina mulher. Eu acho que eu estou amadurecendo muito”, declarou. 
Casada desde 2017 com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa foi só elogios para o marido, mas descartou o desejo de ter filhos, por ora. “Ele é incrível, dizem que nem é muito bom ficar falando isso... (risos). Ah, gente, ele é cheio de defeitos também, tá? Mas ele é muito legal, e a gente tem uma relação de muita parceria. A gente conversa sobre tudo, fala sobre tudo, e ele super me apoia e me incentiva também nos meus sonhos, em tudo, e, claro, nós temos muita vontade de ter filhos, mas acho que na hora certa a gente vai sentir”, explicou a artista.

"Gente, não é Ivete, o povo tá achando que é Ivete!", disse Marina, rumo à folia, ainda dentro do veículo, ao ver os fãs da cantora na expectativa de encontrá-la. “Olha, Ivete, eu estou com medo de me vaiarem quando eu sair da van”, brincou a global.