O programa Morar Melhor 2020 continua ajudando famílias em Pombal

O programa Morar Melhor continuar emocionando e mudando a vida das pessoas em Ribeira do Pombal. Hoje mais duas mães tiveram a felicidade de ver suas casas, antes destruídas pela enxurrada, agora reerguidas, renovadas e entregues. 
As casas de Dona Ana e Dona Josefa ficaram prontas para que cada famílias possa iniciar uma vida nova e com ainda mais felicidade em saber que em sua terra a o Poder Público funciona e está a serviços de todos, principalmente nos momentos de dificuldades!
O Programa Morar Melhor continua transformando as vidas de pombalenses que mais precisam! Nessa sexta-feira, 26, o prefeito Ricardo Maia, em nome da administração municipal, entregou mais um residência reformada, dessa vez à Senhora Clara Cristina, moradora da Rua do Pescador que teve a alegria de receber de volta sua casa totalmente reconstruída e ainda com móveis e eletrodomésticos novos como camas, mesa, fogão e geladeira.
Dona Clara, como é conhecida, teve sua residência atingida por um incêndio e após ser contemplada pelo Programa passou a viver sob um aluguel provisório custeado pela Prefeitura até que pudesse retornar à sua casa com seu único filho. Na entrega da residência reformada ela agradeceu muito o benefício que recebera e ouviu do Prefeito uma mensagem sobre a importância de se acreditar e lutar pelos sonhos, como esse de poder voltar a cuidar de sua familiar em seu lar, superando momentos difíceis como a tragédia que destruiu a casa antiga. “.. Agora é cuida da casa nova e ser feliz com seu filho”, disse o prefeito.
Muito feliz, Dona Regina, beneficiária da vez, afirmou que a residência antiga que era ocupada por seis pessoas, estava caindo. Agora, além da reforma do local, o município garantiu a mobília que irá compor a residência.
Ricardo Maia ressaltou a respeito da importância deste programa que tem beneficiado famílias pombalenses. “O Programa Morar Melhor é um dos programas mais fortes mantido pelo município”, afirmou o gestor.