PP oficializa a pré-candidatura de Robson Ferreira em Tucano

PP oficializa a pré-candidatura de Robson Ferreira em Tucano
Com a presença do vice-governador João Leão e do Deputado Estadual Niltinho, a cidade de Tucano recebeu ontem (15), o Encontro Regional do Progressistas.
O vice-governador João Leão, aproveitou o evento e anunciou o nome do pré-candidato do partido na cidade. “É com muita alegria que oficializo a pré-candidatura de Robson Ferreira a prefeito de Tucano”, sendo ovacionado pela população que lotou a Câmara Municipal.
O deputado Niltinho elogiou a escolha de mais uma jovem lideranca para disputa das eleições. “O Progressistas está apostando na renovação, em novos nomes. Robson é um amigo, muito querido por todos na cidade. Fico feliz de ver o crescimento do nosso partido em toda Bahia e ótimas perspectivas para as eleições desse ano. Conte com nosso apoio”, falou.
“Agradeço o apoio do nosso líder João Leão, do deputado Niltinho e de todos no partido, mas em especial quero agradecer a população que abraçou não a minha, mas a nossa pré-candidatura, pois esta é uma candidatura de todos aqueles que acreditam e lutam por uma Tucano melhor”, disse o agora pré-candidato Robson.