Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

PREFEITURA DE POMBAL REALIZA MUDANÇA NO TRANSITO

A Prefeitura está trabalhando para organizar o tráfego de veículos e pedestres no centro da cidade. Para tanto algumas mudanças estão sendo implementadas. Em breve Ribeira do Pombal terá um transito mais fluido e leve, onde todos ganhem em agilidade e consequentemente mais qualidade de vida.
Os agentes da Guarda Civil Municipal participaram nessa sexta-feira dia 07 de formação para a nova fase de implantação do trânsito que já inicia a partir de março. Com trabalho e organização a Prefeitura está modernizando Ribeira do Pombal e melhorando cada vez mais a vida da população.
A Prefeitura de Ribeira do Pombal, promoveu nessa sexta-feira, 07, encontro de capacitação para os agentes da Guarda Civil Municipal(GCM), que foi ao mesmo tempo reunião e diálogo sobre diversos temas que foram abordados, como a nova lei de Abuso de Autoridade e as próximas fases da implantação da regularização do trânsito municipal. Segundo o secretário Diego Santana, Ribeira do Pombal entra agora em nova fase com o Município já tendo acesso ao sistema de autuações, além de novas alterações no centro da cidade, que estão prontas pra serem implementadas. [ 34 more words ]