Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

RAIO ACABA DE ATINGIR MOTOQUEIRO QUE MORRE NA HORA PRÓXIMO AO BAR COITÉ EM TUCANO

Informações que chegam é que um rapaz conhecido por José Domingos, que também tinha apelido de Vitor, que conduzia uma moto, foi atingido por um raio, nas imediações do Bar Coité em Tucano! Segundo informações, ele vinha do Povoado Mangueira, más era morador de olho d´água. As autoridades policiais já foram informadas e estão no local.
O pedreiro José Domingos da Silva Sousa, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira dia (4), na BR- 116 Norte. O sinistro aconteceu por volta das 15h 50min, nas proximidades do povoado Bar Coité, zona rural de Tucano.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, a vítima trafegava pela referida rodovia, conduzindo uma motocicleta de cor preta e demais dados não anotados, quando foi atingido por um raio e morreu no local. Informações ainda dão conta que, chovia bastante, no momento do acidente. José Domingos, também conhecido como José Victor, trabalhava de pedreiro e residia na localidade de Massapê, próximo ao povoado de Olhos D’água, no interior do município de Tucano. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano. Mas, só os exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal, irá apontar, as reais causas da morte, de José Domingos. O corpo do mesmo foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.