Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Cantora Preta Gil é diagnosticada com coronavírus

Cantora Preta Gil é diagnosticada com coronavírus
A cantora Preta Gil confirmou na rede social Instagram ter testado positivo para a COVID-19, doença provocada pelo coronavírus. Preta havia feito um show, no último sábado (7), no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, em Itacaré.
Após a cerimônia, dois convidados, Pugliesi e seu esposo tiveram a infecção por coronavírus confirmada (leia aqui e aqui). A cantora é a quinta pessoa que esteve na cerimônia a ser diagnosticada com a doença.
"Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu nao tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando", relatou a cantora em seus stories.
"Na quarta-feira a noite comecei a sentir um calafrio surreal, muito frio e muita dor de cabeça, acordei na quinta-feira com muita dor de cabeça, com calario, dor no corpo, uma ligeria dor de garganta, fui para o hospital e foi isso", relatou.
Preta Gil segue em isolamento. "Essa hora é da cabeça que a gente tem que cuidar. O corpo físico estou com esses sintomas, dor de cabeça, mas vou melhorar já já", concluiu.