Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe

Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe. Senhor Jorge Carlos Soares Dórea morreu na tarde desta terça-feira (24) após receber uma forte descarga elétrica, quando fazia serviço em um poste. O fato aconteceu na Rua Marechal Castelo Branco no centro de Riachão do Jacuípe. Os socorristas da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foram acionados, mas nada puderam fazer, ao chegarem no local a vítima já estava sem vida.
Segundo informações, o senhor Jorge era eletricista particular e teria sido chamado para fazer o serviço depois do almoço, mesmo com a cidade em período de quarentena por conta do Corona Virus.
Um morador do local, que pediu para não ser identificado, disse a nossa reportagem que alguém ainda teria alertado sobre o perigo do vírus para a vítima, falando de boatos de casos da doença ocorrido em Riachão, mas que o senhor Jorge teria respondido com uma brincadeira enquanto subia na escada.
“Ele deu risada, falou algo que não ouvi bem, minutos depois escutei o pipoco e ele já ficou pendurado na escada, foi muito triste ver isso”, contou o homem quase chorando. Após o acidente a rede elétrica foi desligada e os socorristas dos Anjos Jacuipenses puderam retirar o corpo da escada, pois o mesmo poderia cair de lá a qualquer momento.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, foi acionado para a remoção do corpo. Mesmo com ordens de não ter aglomerações nas vias públicas da cidade por conta da quarentena, muitos curiosos foram ao local quando tomaram conhecimento do fato.
Os socorristas Anjos Jacuipenses conscientizou a todos e pediu que mantivessem-se afastados e que voltassem para suas residências.
O senhor Jorge era tio da médica Doutora Gleide, que foi candidata a prefeita nas eleições de 2012, a família, que é muito considerada na cidade, está muito abalada com o fato.