NENCA (PP) E ROSIVAL (PT) GRAVAM VÍDEO COM GRUPO POLÍTICO QUE SEGUE UNIDOS NAS ELEIÇÕES 2020 EM ARACI.

NENCA, é a grande líder de um grupo político que entre várias articulações da política partidária de Araci, a mantem como peso no cenário para as eleições de 2020. Após anunciar seu esposo, EDVALDO PINHO, como pré candidato a prefeito de Araci e ver outros interesses também se revelarem nesta direção, Maria Edneide Pinho, reunião neste Domingo dia 1 de Março de 2020, as partes interessadas no projeto de Unidade e Defesa da Cidade, para gravar um vídeo e publicar mais uma vez que as pré candidatura de EDVALDO, LÉO DE ERIDAN, LAERTO e CÉLIA do PT tem um interesse "SE UNIR PELA MUDANÇA E PELA VITÓRIA DE UM PROJETO POLÍTICA PARA RESGATAR A DIGNIDADE DE ARACI E NOSSA GENTE".

O Acordo feito anteriormente de se fazer uma pesquisa entre estes só foi quebrado pela ação acometida pela ex vereadora Gilmara, onde aparece em fotografias ao lado da vice prefeita Keinha e na residencia do ex Prefeito Zedafó, pai do atual Prefeito Silva Neto, assumindo publicamente ser a vice na chapa do PDT. 

"Se já Fomos Traídos!?, problema de quem traiu, nós continuamos unidos e com a palavra de que juntos chegaremos a nosso objetivo, sairmos todos vitoriosos nas eleições 2020.".

Veja o vídeo e outra matéria relacionada.



REBU NA POLITICAS DE ARACI: PRE CANDIDATO(AS) NO JOGO POR ESPAÇO.

REBU, Nas redes sociais de Araci e região, onde repercutiu em muito a ação acometida pela ex vereadora Gilmara, onde aparece em fotografias ao lado da vice prefeita Keinha e na residencia do ex Prefeito Zedafó, pai do atual Prefeito Silva Neto. 
Hoje, quinta-feira, dia 20, na comemoração do aniversário de 83 anos do ex-prefeito de Araci, Zedafó (PDT), quem roubou a cena foram elas, a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita, Gilmara Maganhães (PSDB), junto ao grupo político do aniversariante.
Laérto disse: "Fomos Traídos?, Até então, haviam uma conversa entre os pré candidatos a prefeito: Edvaldo Pinho, Célia Firmo, Laerto, Léo de Eridan e Gilmara, más com essa agora, acabou o acordo?".
No evento, Gilmara teria sido anunciada como pré-candidata a vice-prefeita de Araci, em uma chapa ao lado de Keinha (PDT), que é a pré-candidata a prefeita pelo grupo da Situação. O anúncio ainda não foi feito oficialmente, mas o fato já está decidido, tendo o apoio do prefeito e de Zedafó.