Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

RICARDO MAIA EM SALVADOR GARANTE A VINDA DE RUI COSTA A POMBAL


Vários compromissos hoje em Salvador, acompanhado do meu amigo pré candidato Ericsson Silva, em breve apresentando o seu projeto para Ribeira do Pombal.

Visitamos a superintendência de energia do estado, onde assinamos carta proposta para iluminação em via dupla dos Piqués e Trevo da Nova Esperança. Estivemos ainda no DETRAN cobrando o projeto de sinalização da cidade, em breve teremos novidades. É fazer o que me compete e me foi confiado: trabalhar por Ribeira do Pombal!

O Governador do Estado, vem a Ribeira do Pombal na próxima sexta-feira, 06, atender a principal demanda de saúde da região, a Policlínica. Será com certeza um momento emocionante para toda região que sonha com esse presente que agora se torna realidade.
Nosso trabalho não para. É o trabalho de um grupo político que trabalha incansavelmente com um único propósito, que é cuidar pessoas com trabalho e compromisso. O caminho é esse. É assim que Ribeira do Pombal vai continuar crescendo e se desenvolvendo !

Junto com amigos e lideranças políticas, estive mais uma vez na Vila Rodrigues e na Maravilha. Fui lá apresentar novos projetos e ouvir o povo. Afinal é por ele que estamos aqui e por ele que fizemos tantas realizações nesse período. @ Ribeira do Pombal
Humildade, amor por essa terra e muito trabalho. É assim que estamos fazendo uma nova história em Ribeira do Pombal de transformação e mudança de vida de nossa gente!