Tucano: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR- 116 Norte; Vítimas estavam em motos diferentes

Tucano: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR- 116 Norte; Vítimas estavam em motos diferentes. Uma pessoa morreu  e duas ficaram feridas  em uma acidente, na noite desta segunda-feira dia (2), em Tucano. O fato aconteceu por volta  das 18h15min, na BR – 116 Norte, próximo ao bairro do Entroncamento.

De acordo com as informações, os três jovens seguiam com destino ao Distrito de Caldas do Jorro, quando durante uma ultrapassagem, um dos motocicletas, acabou sendo atingido por um caminhão  baú de cor branco e demais  dados  não anotados, que fugiu  sem prestar socorro  a vítima. Michael Carvalho dos Santos, de 23 anos, teve partes do corpo  dilacerados, inclusive  o crânio e morreu no local.  
João Vitor Santos do Carmo, de 18 anos, que conduzia outra motocicleta e, Narciso Silva dos Santos de 20, que estava no carona, sofreram ferimentos leves  e escoriações pelo corpo, foram socorridos para a emergência  do hospital Municipal Mariana Penedo, onde foram atendidos,  em seguida  liberados.
Narciso e João Vitor, contaram a reportagem do site Gil Santos Notícias,  que Michael, seguia na frente  de ambos, e ao fazer a  ultrapassagem, diminui  a velocidade  da moto que conduzia e foi colhido  pelo caminhão  que passou por cima da vítima e saiu arrastando a motocicleta  por cerca de 200 metros. Com o atrito  no asfalto, o  veículo  de duas rodas  acabou pegando fogo na rodovia. 
”Quando vimos Ele [Michael] em baixo do caminhão, joguei a minha moto para o acostamento e acabamos caindo e nos ferindo” , disse João Vitor.
Até  o fechamento desta reportagem, o caminhão e o motorista, não haviam sido  localizados.
O corpo de “Nego da Dete”  como era conhecido, foi periciado e em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides  da Cunha, onde passará  por necropsia, na próxima quarta-feira  dia 4.