Prefeito agride manifestantes com cinto após protesto na Bahia

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

São José do Jacuípe – Sobrinha do prefeito é encontrada morta com tiro na cabeça

São José do Jacuípe – Sobrinha do prefeito é encontrada morta com tiro na cabeça. O caso aconteceu na casa do próprio prefeito onde a jovem de 14 anos morava

A morte de uma jovem de prenome Caroliny no início da noite desta terça-feira, 14, chocou a população de São José do Jacuípe no território da Bacia do Jacuípe. Informações preliminares dão conta que a jovem de apenas 14 anos foi encontrada caída após ser ouvido um disparo de arma de fogo e quando um familiar chegou a encontrou caída e um revolver ao lado do corpo.
O fato aconteceu no primeiro andar do prédio onde reside o prefeito Erismar Souza (PROS) a jovem e a mãe dela que é irmã de Erismar.
O caso aconteceu na Avenida José Vilaronga Rios saída para Capim Grosso | foto: Raimundo Mascarenhas
Em um áudio vazado nas redes sociais, com voz atribuída ao prefeito Erismar, ele fala que estava no escritório que fica no térreo da residência, no momento do ocorrido.
Até o fechamento desta reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT que posteriormente irá investigar se foi tiro acidental ou suicídio, bem como a procedência da arma.