alente: aos 95 anos, ex-prefeito Nenenzinho está recuperado de Covid-19; diz Eduardo Cedraz

Valente: aos 95 anos, ex-prefeito Nenenzinho está recuperado de Covid-19; diz Eduardo Cedraz. Eduardo Cedraz gravou um vídeo nesta terça-feira, 26 para anunciar além da recuperação do pai, o motorista dele e o filho de um vaqueiro.

O último boletim epidemiológico sobre a Covid-19 publicado pela Secretaria de Saúde do Município de Valente no território do sisal, foi domingo, 24, quando informava na sua página oficial 41 casos confirmados, sendo que dentre eles um caminhoneiro de São Paulo que apresentou os sintomas quando passava pela cidade. Quatro pessoas recuperadas e um óbito.
Desses 41 casos está também o ex-prefeito do município por dois mandatos, João José de Oliveira, popularmente conhecido por Nenenzinho, 95 anos, seu motorista conhecido por “Fio” e o filho de um vaqueiro do ex-prefeito.
O ex vice-prefeito do município, Eduardo Cedraz filho de Nenenzinho e irmão do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Aroldo Cedraz, gravou um vídeo na manhã desta terça-feira, 26, informado que seu pai, depois de 14 dias em isolamento domiciliar, recebeu o resultado dos exames que mostram que já está curado, assim como do seu motorista e do filho do vaqueiro.
O CN foi informado também que apesar de ter doença preexistente como o caso da diabetes, Nenenzinho cumpriu todo isolamento domiciliar de foma assintomática, as pessoas que o conhecem sabem do seu bom humor e chegou a afirmar “está melhor que antes”.
Após a publicação desta reportagem recebemos a informação de um novo boletim mostrando que foram confirmados mais 8 casos, subindo para 49, sendo que 4 estão hospitalizados, 39 em isolamento domiciliar, cinco curados e um óbito. Muito possivelmente Nenenzinho, seu motorista e o filho do vaqueiro não estejam nesta relação ainda, pois, aumentou apenas uma cura (recuperação) em relação ao boletim de domingo.