Após críticas e cobranças, Prefeito de Araci bloqueia servidoras em rede social

Diversas são as reclamações de servidores cobrando seus direitos; décimo terceiro, férias, recomposição salarial  etc.
No Instagram do Prefeito Silva Neto, servidores indignados com a falta de compromisso do mesmo, fizeram vários comentários no perfil cobrando esses direitos:
Uma servidora em seus comentários escreveu: "Quando deixa de pagar o servidor em dias e tudo que ele tem direito. Você não está matando um pai de família, está matando a  família toda". "Pois é humilhante e uma grande falta de respeito essa situação. Muitas vezes a maioria dos servidores tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso para comprar material escolar e poder dar aula". 
Outra servidora escreveu: "Prefeito, Já pagou a recomposição salarial dos professores de fevereiro, março e abril? Se já, não recebi ainda. Poderia me dizer o que anda fazendo com os repasses do MEC que desde janeiro estão sendo efetuados com um aumento de 12,84%? Fala Prefeito, a pandemia não é desculpa, pois o Governo Federal está injetando dinheiro nos Estados e Municípios. Tenha um mínimo de dignidade, se é que o senhor ainda tem alguma, né?!"

Outro comentário: " Nós queremos uma resposta, chega de tanto sofrimento. Até quando vamos ser humilhados? Até quando esperar Prefeito?"
Uma servidora alega que o Prefeito bloqueou ela e  mais outros servidores no Instagram por cobrar seus direitos, além disso, os comentários foram retirados do perfil do Prefeito Silva Neto, pelo visto o Prefeito não gosta de críticas.
Abaixo pritns dos comentários