ARACI TEM A PIOR TAXA DE ISOLAMENTO SOCIAL DO TERRITORIO SISAL.

A empresa responsável pela relação utiliza dados de geolocalização dos brasileiros para monitorar como anda o comportamento durante pandemia.
A cidade sisaleira ficou com um índice de 51,2%, enquanto Araci ficou na pior posição da lista com 38,9%. O isolamento é uma das medidas mais eficaz contra o novo coronavírus e é defendida pelo Ministério da Saúde e pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
O município de Cansanção tem o melhor índice de isolamento social da Região do Sisal segundo dados da empresa InLoco divulgado nesta quarta-feira (27/05). 
Na lista dos melhores, em segundo lugar vem Santaluz, com taxa de 49,6%, seguido de Teofilândia (46,9%), deixando Lamarão em quarto lugar, com 46,8%. Tucano é o quarto pior município da região que respeita o isolamento social com 41,3%, mas sua taxa a nível de Estado é razoável. Terceiro vem Conceição do Coité (40,3%) e Ichu (39,6%) em segundo.
A empresa responsável pela relação utiliza dados de geolocalização dos brasileiros para monitorar como anda o comportamento durante pandemia. A Sesab (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) deixa claro que não divulga os dados e não é responsável pela informações disponíveis.
A plataforma ainda afirma que não tem acesso a nenhum conteúdo disponíveis nos aparelhos celulares de cada um. A privacidade é mantida nesse método.