Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Coité: Passageiro e motocicleta ficam feridos após condutor perder controle e atingir poste

Coité: Passageiro e motocicleta ficam feridos após condutor perder controle e atingir poste. Um homem identificado apenas como “Bibinho” e o outro por “Ivan”, ficaram feridos em um acidente com moto, na noite deste sábado, (23/5), na Fazenda Cajazeira, localidade rural do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité-Ba.

Eles estavam na mesma motocicleta, modelo e placa não informada, perdeu o controle da direção e bateu em um poste da rede elétrica. Com a batida, os dois sofreram escoriações e uma das vitimas foi encaminhado para o hospital por populares com suspeita de fratura em uma das pernas. Segundo informações de J. Wilson ao SN, as duas vitimas foram conduzidas ao Hospital por populares.
Uma equipe de socorristas do Projeto Águia foram acionados, que se deslocaram para o local do acidente, mais quando chegaram as vitimas já tinham colocadas em um veiculo particular, mesmo assim o acompanharam até a unidade hospitalar. Os dois são residentes da região onde aconteceu o acidente.
Você pode ajudar o Projeto Águia. O valor será destinado a compra de equipamentos.
Conta corrente 28.299-5 – Agência 1047-2 – Banco do Brasil. Contato: (75) 99277-6077 Gildo Carneiro – e-mail: gilcoite@hotmail.com