Dr. Jeidson Santos um médico exemplar no combate ao coronavírus em Araci

O médico araciense Jeidson Santos Andrade, popularmente conhecido como “Geu de Cica” atua na linha de frente no combate ao Covid-19 em Araci. Ele recebeu elogios na sessão da Câmara de Vereadores local nesta terça-feira (19). O primeiro elogio veio do vereador Marquinhos, que disse ter muito orgulho em tê-lo como médico no município. “Com todas as dificuldades ele se formou médico. Hoje está exercendo sua função. Se fisicamente ele tivesse condições, trabalharia todos os dias“, disse o vereador Marquinhos. O vereador e presidente da Câmara, Jefinho Carneiro, também fez elogios ao profissional e a toda a equipe que trabalha no Hospital de Campanha em Araci. Jeidson coordena o Hospital de Campanha em Araci, que vem recebendo muitos elogios pela estrutura e organização.

Saúde: Empresa inova e traz serviço de UTI móvel e home care para cidades da região

Saúde: Empresa inova e traz serviço de UTI móvel e home care para cidades da região. A empresa Vimedi iniciou suas atividades no inicio de 2019 e trouxe para a região do sisal serviços de saúde importantes. Com sede na cidade de Serrinha, na Rua das Magnólias, número 240, Bairro Rodoviária, ao lado do Shopping Serrinha, a Vimedi oferece Cobertura em eventos com ambulância totalmente equipada, Serviços de Remoção em Ambulância Simples ou UTI Móvel com plantão 24 horas, além de serviços de Home Care (hospital em casa) que é indicada no tratamento de diversas patologias ou em casos de reabilitação, quando não há mais necessidade de internação hospitalar.

Médico e proprietário da empresa, Jeidson Andrade ao lado de sua esposa, a enfermeira Railene Ribeiro.
De acordo com o médico e proprietário da empresa, Jeidson Andrade, o Home Care envolve uma equipe multidisciplinar, com médico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta (respiratória e motora), fonoaudiólogo, dentre outros, que prestarão os serviços com a mesma qualidade daqueles realizados na internação hospitalar. “Devido a dificuldade que venho observando em nossa região, decidimos oferecer esses serviços,” explicou o médico. Administração da empresa fica por conta de Rosana Valentim.