Homem é morto a tiros dentro de casa na presença da esposa e do filho de 1 ano em Serrinha

Homem é morto a tiros dentro de casa na presença da esposa e do filho de 1 ano em Serrinha. Um marceneiro de 29 anos teve a casa invadida e foi morto a tiros por um criminoso, em Serrinha. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, José Carlos de Barros Silva, conhecido como "Zezinho", estava acompanhado pela esposa e o filho de 1 ano e 7 meses, que foram poupados pelo atirador.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 1h, na 2ª Travessa Getúlio Vargas, no bairro da Bomba. De acordo com a Polícia Civil, as investigações ainda estão no início, mas testemunhas já começaram a ser ouvidas. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.

 A esposa de José Carlos relatou à polícia que o criminoso arrombou a porta da casa, se dizendo policial. Ao levantar da cama para ver o que estava acontecendo, o rapaz foi alvejado por cerca de quatro tiros e morreu no local. Em seguida, o criminoso fugiu do local.

A mulher disse ainda que o companheiro era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes. No entanto, não soube informar se ele vinha sofrendo ameaças. Uma perícia foi feita na casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.