PROGRAMAS SOCIAIS DA PREFEITURA DE RIBEIRA DO POMBAL FORTALECE O COMBATE AO COVID-19

Devido as medidas de enfrentamento à pandemia os programas sociais do Centro de Fortalecimento de Vínculos estão paralisados, por isso a secretaria de Assistência Social está fazendo a entrega dos lanches e máscaras que as crianças têm direito. É um apoio às famílias que podem receber os kits toda semana.
A Secretária Municipal de Saúde de Ribeira do Pombal estará disponibilizando o Portal de Teleatendimento durante a pandemia do COVID-19. Como o próprio nome indica, é uma consulta médica através do telefone em que o paciente encontra-se distante fisicamente do profissional de saúde. Neste cenário mundial, o teleatendimento é fundamental para manter pacientes, principalmente aqueles do grupo de risco, protegidos em casa. O agendamento será feito através da central de processamento que organiza a distribuição de horários vagos através do número (75) 99820-3773.
A Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria de Administração e Finanças, convida munícipes, entidades e instituições que compõem a sociedade civil a participarem de Consulta Pública de discussão e conhecimento do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. Esta lei (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro, orientando a elaboração e execução do Orçamento.