Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Apresentador da Record, José Eduardo se cura do coronavírus

Apresentador da Record, José Eduardo se cura do coronavírus
O apresentador do programa Balanço Geral, da Record Bahia, José Eduardo anunciou na tarde desta quarta-feira (10), que está curado da Covid-19. O anúncio foi feito em seus Instagram, onde o apresentador postou uma foto com sua filha, que segura um papel com os dizeres “Vencemos o Covid-19”.
“Pois é, minha gente, meu povo e meus amigos, isso mesmo!!! Vencemos o Covid com a força de Deus e orações do meu povo lindo! Agora é viver e depois conto tudo que passei dessa doença perigosa!!!”, dizia a legenda da publicação do apresentador.

UZIEL BUENO, ZÉ EDUARDO E PEDRO SENTO SÉ, SÃO OS 3 APRESENTADORES DE TV DA BAHIA COM COVID-19.

Após Uziel Bueno testar positivo para coronavírus, outro apresentador conhecido da televisão baiana foi diagnosticado com a doença nesta sexta-feira (29).

Trata-se de Zé Eduardo, apresentador do programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, de acordo com apuração do Bahia Notícias.
O apresentador falou as redes sociais sobre a situação que está passando por conta do covid-19.

Ainda de acordo com a informação obtida pelo BN, o outro apresentador da emissora, Pedro Sento Sé, também diagnosticado com a Covid-19, se recupera bem, e deve estar de volta na próxima semana aos trabalhos. A reportagem apurou que ele teve apenas sintomas leves e cumpriu isolamento domiciliar durante o período. Sento Sé apresenta o Balanço Geral Manhã, também na Record TV Itapoan.


O apresentador Uziel Bueno, da TV Band Bahia, foi diagnosticado nesta sexta-feira (29) com a Covid-19. A informação foi divulgada ao Bahia Notícias pelo próprio comunicador, que está assintomático. 
“Recebi o resultado hoje à tarde. Sou assintomático e como a Band está fazendo testes em todos, fui fazer também”, explicou, em entrevista ao BN.
Uziel anunciou o diagnóstico durante a da edição desta sexta do Brasil Urgente, programa do qual ele é o apresentador. “Entrei por link, expliquei e reprisamos o programa comemorativo de 9 anos do Brasil Urgente, que foi ontem”, disse.
Além de Uziel, também foram diagnosticados com coronavírus o repórter Leo Bala e um produtor do programa, que já estava em isolamento há uma semana.