Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Camila Marinho está recuperada da Covid-19: 'Pronta para voltar para batalha'

A jornalista Camila Marinho contou em suas redes sociais que já está recuperada da Covid-19. Em um post no Twitter, a apresentadora da TV Bahia demonstrou sua felicidade. "Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!", escreveu. 
Em seguida, já adiantou que retona ao trabalho nesta quinta-feira (18) comanando o "Jornal da Manhã". "Vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus!", agradeceu. Durante a pandemia, a afiliada da Globo está promovendo uma escala especial com seus apresentadores. Por isso, ela estará no comando da atração matinal, no lugar do titular Ricardo Ishmael. Confira:

Assintomática, Camila descobriu estar com a doença na semana passada. Em um desabafo no Instagram, ela contou que fez só fez o " teste porque uma pessoa próxima a mim teve o resultado positivo". "É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto", desabafou

A jornalista da TV Bahia, Camilo Marinho, utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), para revelar que testou positivo para o novo coronavírus. "Infelizmente recebi o diagnóstico que estou com a Covid-19, um resultado que me deixou bastante surpresa, pois jamais imaginava que estivesse com a doença, porque não tenho nenhum sintoma, só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim teve o resultado positivo", contou. 
  
A comunicadora explicou ainda que a TV fez um esquema de revezamento e separação dos profissionais justamente para proteger a equipe. "Com certeza que vai ficar e continuar tudo bem. É um alerta do quanto a gente precisa redobrar nossos cuidados. Só saía para ir trabalhar, mercado e farmácia e ainda assim fui contaminada, mesmo com todos os cuidados", contextualizou. Por fim, fez um pedido: "É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto".

Por conta da doença, ela ficará afastada do trabalho nos próximos dias. Ultimamente, por conta do rodízio, Camila vinha apresentando alguns programas da afiliada da Globo, além de ter virado a jornalista de rede, emplacando matérias no notíciários da platinada, como o "Jornal Nacional", além da Globo News, canal da TV por assinatura. Vale dizer que a comunicadora é a primeira da "linha de frente" da TV Bahia a anunciar estar com a doença. Confira o comunicado: