Dono de mercadinho leva tiro de raspão na cabeça após sofrer assalto

Dono de mercadinho leva tiro de raspão na cabeça após sofrer assalto. O comerciante do ramo de mercadinho no Povoado Santa Rosa – Coité, Manoel Faustino levou um tiro de raspão na cabeça no inicio da noite desta sexta-feira, 23, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial na companhia de outras pessoas.

Segundo uma testemunha chegou uma motocicleta com dois indivíduos que armados anunciaram o assalto, após subtrair os celulares das vítimas os criminosos funcionaram a moto para fugirem quando um cliente que teve o celular roubado ameaçou jogar um tamborete nos marginais, quando o carona efetuou o disparo e o tiro passou de raspão na altura da testa do comerciante que em estado de choque foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde ficou em observação.
“Ele deu sorte, se o tiro fosse mais baixo, dois ou três centímetros acertava o meio da testa, mas seu Manoel é uma pessoa muito boa e Deus livrou ele”, contou um cidadão que afirmou que ouviu o momento do disparo e viu a moto em fuga passar por ele, mas pensou que fosse o estouro de uma bomba, já que a todo instante se ouve o barulho.
A Polícia deve identificar se os indivíduos que vêm aterrorizando a zona rural são os mesmos. Há duas semanas assaltaram um comerciante no Distrito São João em Coité e recentemente fizeram o mesmo em Gibóia, município de Retirolândia.