ENCONTRADOS OS 2 CORPOS DOS JOVENS AFOGADOS NA PONTE DA VARGINHA DO CURTUME DE TUCANO

Acaba de ser encontrado, nesta manhã de terça feira, o corpo de Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos, onde ontem o corpo de bombeiros também havia encontrado o corpo do jovem Mecio Pimentel Noronha, 26 anos que foi sepultado agora pela manhã no momento em que o corpo do amigo estava sendo encontrado.
Quatro homens foram levados pela correnteza ao tentar atravessar ponte na Varginha do Curtume, dois homens estão desaparecidos. Os dois senhores (mais experientes) conseguiram nadar até a margem do rio. Por volta das 09h30min deste domingo (14), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um afogamento na Ponte da Varginha do Curtume, em Caldas do Jorro, Tucano. Segundo a PM, ao chegar no local, constatou-se o fato. Segundo as informações, 4 homens em 4 cavalos ao tentarem atravessar a ponte da Varginha do Curtume, foram arrastados pela correnteza. Os dois senhores (mais experientes) conseguiram nadar até a margem do rio, os outros dois jovens se afogaram e desapareceram das vistas das testemunhas (Mecio Pimentel Noronha, 26 anos, Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos). A guarnição colheu dados das vítimas para confeccionar o relatório e informar a Cicon/Nordeste com intuito de acionar o Corpo de Bombeiros para localizar os corpos das vítimas.

Afogamento

Caldas do Jorro - Tucano/BA
Local: Ponte da Varginha do Curtume
Data: 14/06/2020
Hora Inicial: 09:33

 Envolvidos: 
(Sobreviventes)
José Carlos de Jesus dos Santos, 47 anos. (Tio do Maurício)
Manoel Pimentel Noronha, 47 anos. (Pai do Mecio)
Vítimas Fatais: (Desaparecidos)
Mecio Pimentel Noronha, 26 anos.
Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos.
Por volta das 09:33 a GU foi informada via Cenop de uma ocorrência envolvendo afogamento. Ao chegar no local, constatou-se o fato. Que 4 homens em 4 cavalos ao tentarem atravessar a ponte da Varginha do Curtume foram arrastados pela correnteza. Os dois senhores  (mais experientes) conseguiram nadar até a margem do rio, os outros dois jovens se afogaram e desapareceram das vistas das testemunhas.
A GU colheu dados das vítimas para confeccionar o relatório e informar a Cicon/nordeste com intuito de acionar o Corpo de Bombeiros para localizar os corpos das vítimas.