Avião bate em vaca durante decolagem no AC e parte ao meio

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

HOMEM MORRE QUANDO PNEU DE RETROSCAVADEIRA ESTOURAR E ATINGI-LO

O sepultamento será amanhã, quarta-feira (01/07), apartir das 08h da manhã, saindo o corpo de sua residência na Av. Joana Angélica, na cidade de Retirolândia
Edenival Alvaro Rios Magalhães, 42 anos, conhecido popularmente como Deni de Eliete, sempre foi referência de pessoa íntegra, bom filho, bom pai e bom esposo.
Seu falecimento ocorreu na manhã desta terça-feira (30/06), no Povoado Ouro Verde em São Domingos, sendo vítima de um acidente de trabalho. A notícia causou comoção na cidade e tristeza entre amigos e familiares.
Segundo informações, ele estava calibrando o pneu de uma retroescavadeira em uma olaria do povoado, quando o pneu estourou e o aro que prende a roda o atingiu na cabeça. Ele veio a óbito no local.
Policiais civis e militares estiveram no local e acionaram O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para fazer a remoção do corpo.
O sepultamento será amanhã, quarta-feira (01/07), apartir das 08h da manhã, saindo o corpo de sua residência na Av. Joana Angélica, na cidade de Retirolândia.