Jovem é assassinado depois de ter casa invadida na zona rural de Coité

O jovem Felipe Domingos Araújo da Silva, 21 anos, conhecido por “Dores” foi assassinado no fim da madrugada desta quinta-feira, 11, na comunidade Ladeira localizado na região do Povoado Onça, em Conceição do Coité.
O Calila Notícias esteve no local e foi informado que a vítima estava sozinha na residência, enquanto seus pais costumam dormir na casa da avó de Felipe pra fazer companhia a idosa, quando surgiu um carro por volta das 04h30, não se sabe quantos homens estavam a bordo, a porta da frente da casa foi arrombada e o jovem que dormia no sofá teria acordado com o barulho e saiu correndo tentando fugir pela porta dos fundos, mas a mesma estava fechada com cadeado, quando foi alvejado por dois tiros pelas costas e caiu ao lado do fogão.
Foto: Valdemi de Assis
Uma irmã da vítima disse ao CN que ouviu os dois disparos exatamente ás 04h38. Ela relatou também que Felipe  estava na companhia do jovem Anderson Nascimento Pinto, no dia 12 de fevereiro de 2020, no povoado Ladeira Grande quando dois homens chegaram de moto e dispararam contra Anderson que morreu dias depois em Feira de Santana. Dores conseguiu fugir sem ferimento na ocasião, a Polícia teria intimado ele posteriormente para depor como testemunha.
Felipe tentou fugir pelos fundos, mas encontrou um cadeado na porta e levou dois tiros nas costas
Outro episódio envolvendo o nome de Felipe este ano foi relacionado ao corpo de um jovem encontrado em um terreno no dia 12 de abril as margens da estrada que liga Coité ao Povoado Onça quando estava sem identificação chegou a ser confundido com ele. A irmã disse que na ocasião pensaram que foi ele o jovem morto e ele teria dito a expressão “Deus é mais!”.
Não tivemos informações até a publicação desta reportagem se Felipe tinha passagem pela delegacia ou envolvimento com atos delituosos, apenas que o mesmo trabalhava no açougue municipal.