RICARDO MAIA, PREFEITO DE POMBAL ENTREGARÁ 500 CASAS AS FAMÍLIAS.

Uma das maiores transformações que a prefeitura realizou nos últimos anos em Ribeira do Pombal. Em breve 500 famílias vão iniciar uma vida nova com mais qualidade, segurança e dignidade. É assim que se constrói uma história de trabalho.
O Prefeito Ricardo Maia, anunciou, a entrega de novos unidades habitacionais de moradias populares na cidade através do Minha Casa Minha Vida. “não há dúvidas que nossa cidade está vivendo um grande momento de transformação”.
Ricardo informou ainda que essas novas casas seguem o mesmo padrão das primeiras trezentas conseguidas anteriormente por sua administração que, inclusive, já foram entregues.
Diferentemente das casas básicas do Minha Casa Minha Vida, esse projeto que Pombal está recebendo tem um perfil mais completo em formado de condomínio com área de lazer, pavimentação, quadra poliesportiva, rede de esgoto, entre outras características. É uma inovação para o município e está próxima de se tornar “sonho realizado” para as várias famílias pombalenses.
Minha Casa minha vida já havia entregue as 300 casas de Ribeira do Pombal-BA em fevereiro de 2019. Na quarta-feira, 5 de setembro 2018, equipe da Caixa Econômica Federal esteve em Ribeira do Pombal, e em companhia do Prefeito Ricardo Maia, estiverem fiscalizando a construção das 300 casas do condomínio financiada pela mesma em nossa cidade. 
Ricardo Maia disse que “o processo da escolha dos beneficiados foi feito pela instituição, sendo 390 cadastrados para participarem do sorteio, com previsão de entrega em fevereiro 2019”.  “Quero mais, e muito mais. Já estou lutando para  mais 200 casas para o nosso município. Sou insistente, e tenho certeza que vou conseguir” disse Ricardo Maia.