Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

RIBEIRA DO POMBAL FEZ TESTE RÁPIDO EM AGM´S.

A Prefeitura de Ribeira do Pombal prezando pela segurança e saúde dos nossos profissionais que estão atuando no Enfrentamento ao Novo Coronavírus, realizou, através da Secretaria Municipal de Saúde, testes rápidos em todos os Agentes da Guarda Municipal. Ressaltamos que todos os AGM testados tiveram resultado do exame negativo, estando todos aptos a continuarem seus trabalhos. Todos continuam, desde o início, com uso de todos os EPIs de proteção. É a Prefeitura de Ribeira do Pombal, cuidando da nossa gente e fazendo um município cada vez melhor pra todos.
O primeiro dia de Lockdown foi positivo, a população entendeu a necessidade da restrição e nossas equipes das barreiras sanitárias fizeram um excelente trabalho como sempre. Parabéns a todos, Ribeira do Pombal está no caminho certo!
Os animais que dependem do nosso acolhimento também foram lembrados, para que não fiquem abandonados. Tudo foi pensado para alcançarmos o objetivo de reduzir o avanço da doença e criar as condições de retomada da vida cotidiana. Vamos em frente, firmes e prontos para fazer o que for preciso com um único objetivo final: Proteger a vida!!