RIBEIRA DO POMBAL NO CAMBATE A DENGUE

Não podemos relaxar no combate ao mosquito. A Prefeitura está atenta e trabalhando para que a Dengue não seja um problema capaz de ameaçar a saúde da população. Enquanto o Carro Fumacê passa é importante abrir as portas e janelas para que o material alcance todos os ambientes da casa.

A Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, na gestão do Prefeito Ricardo Maia com as ações da Secretaria de Saúde estão atentos aos cuidados com a saúde da população pombalense, onde o combate a dengue ao coronavírus e a gripe.. A Secretaria de Saúde chama a atenção para não descuidar da prevenção aos mosquitos. A dengue continua sendo uma ameaça e cada um deve fazer sua parte para acabar com os possíveis criadouros, que podem surgir nos quitais.


RIBEIRA DO POMBAL NÃO DESCUIDA NO COMBATE A DENGUE, COVID-19 E A GRIPE.

A Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, na gestão do Prefeito Ricardo Maia com as ações da Secretaria de Saúde estão atentos aos cuidados com a saúde da população pombalense, onde o combate a dengue ao coronavírus e a gripe.
A Secretaria de Saúde chama a atenção para não descuidar da prevenção aos mosquitos. A dengue continua sendo uma ameaça e cada um deve fazer sua parte para acabar com os possíveis criadouros, que podem surgir nos quitais.