RICARDO MAIA, PREFEITO DE POMBAL VISITA OBRA DA ESCOLA EM POMBALZINHO.

"Trabalhar é a nossa política" - diz o prefeito RICARDO MAIA, de Ribeira do Pombal que esteve visitando a obra da Escola do Pombazinho, que teve sua assinatura de ordem de serviço, junto com o início de mais sete obras num total de investimento de mais de 5 milhões de reais neste inicio de 2020.


"Mais uma escola modelo, mais uma grande conquista. Não medimos esforços e fizemos grandes investimentos na educação. Notadamente o nosso sucessor encontrará um cenário diferente do que eu encontrei quando assumir o meu mandato: prefeitura falida, sucateada, e sem nenhum crédito - enfim terra arrasada.Chamei por Deus, acreditei e fui pra cima. Montamos uma excelente equipe, estabelecemos uma parceria madura e respeitosa com um grupo político forte e homogêneo, e com muito, muito trabalho... colocamos Pombal no lugar que ela merece. Devemos pensar a política e à administração pública de forma moderna, pra servir, pra cuidar de gente. Pombal não vai voltar ao atraso e a política do assistencialismo barato e irresponsável. Entramos definitivamente na rota do progresso. Pensando grande, como o seu povo!" - Ricardo Maia - Prefito de Pombal.


RICARDO MAIA, PREFEITO DE POMBAL, LANÇA NESTA QUARTA FEIRA, 29, MAIS 5 MILHÔES EM OBRAS.

"Trabalhar é a nossa política" - diz o prefeito RICARDO MAIA, de Ribeira do Pombal que na próxima quarta-feira, às 15hs, na Escola do Pombazinho, serão assinadas ordens de serviço para o início de mais sete obras. Volume de investimento de mais de 5 milhões de reais.
O Prefeito Ricardo Maia, já vem tendo esta prática,  em anos anteriores, de uma Agenda Positiva com inaugurações e entregas de obras para a população do município de Ribeira do Pombal-BA, que em 2020, vai ganhar muito mais