TRANSFERIDA PARA SALVADOR, MÁXIMA, APÓS DENUNCIAS DO EX VEREADOR LÉ DE GARCIA.

Após as denuncias feitas pelo ex vereador de Araci, Leo de Gárcia, dos óbitos que aconteceram esta semana dentro do hospital municipal, e da demora de atender mais um caso grave, da senhora, Máxima da Silva, a mesma, acabou de sair do hospital de Araci (10hs de 05.06.2020) com destino a Salvador. Ela detêm de Arsiti (Popularmente conhecida como barriga d´água). Ela tem 20 anos e mora ma comunidade do Barbosa em Araci.

Morre, Homem de 75 anos que esperava por regulação há 01 semana em Araci


Morre, Homem de 75 anos que esperava por regulação há 01 semana em Araci e família pedia ação urgente do Governo do Estado. José Andrade de Moura, 75 anos, agricultor, morador do Distrito de João Vieira, zona rural de Araci, está com problema no coração e precisa de um marcapasso. Ele estava no Hospital de Araci há 01 semana, aguardando uma regulação por parte do Governo do Estado da Bahia. Segundo a família, seu quadro piora todos os dias. 

“Nós estávamos precisamos que fosse feito a regulação para um hospital com a estrutura necessária para meu tio. Ele precisava de regulação porque estava morrendo”, 

disse Valquíria, sobrinha do idoso.

Ainda há denuncia de outro óbito no Hospital de Araci que não foi regulada e hoje depois de muito insistir, Márcia, com barriga D´água foi regulada.