ANDARILHO HONESTO ENTREGA NA TUCANO FM, CARTEIRA ACHADA POR ELE CONTENDO DOCUMENTOS, CELULAR E DINHEIRO.

A Secretária da Tucano FM se emocionou ao atender na porta da emissora nesta manhã de 20 de Julho, um andarilho que não revelou seu nome (foto) más que entregou a funcionária da rádio uma bolsa contendo documentos pessoais, um celular e uma quantia em dinheiro de uma mulher natural de Euclides da cunha. 
A Secretária da Tucano FM já está tentando contato com a proprietária dos pertences encontrados por este senhor, andarilho, honesto.
"Eu queria compartilhar algo com vocês que me deixou bastante emocianada hoje aqui na Tucano FM.. Estamos sempre recebendo documentos que são encontrados  aqui na rádio, mas essa situação em especial, me deixou extremamente tocada. Um andarilho esteve aqui agora a pouco pra devolver uma bolsa contendo documentos pessoais, um celular e uma quantia  em dinheiro de uma mulher natural de Euclides da cunha. Já estamos tentando contato com ela. Ele encontrou na BR e veio andando até aqui, com seu carrinho de mão, só pra devolver, e quando nós tomamos a liberdade de gratificá-lo pela boa ação, ele se preocupou em saber se o dinheiro não faria falta, com os seus olhinhos humildes e um coração maior que ele." - Disse Tainá, Funcionária da Tucano FM

Comentários