Araci: Filha de idoso que venceu a Covid-19 agradece médicos que cuidaram de seu pai













Araci: Filha de idoso que venceu a Covid-19 agradece médicos que cuidaram de seu pai. Linda Dantas Leite, filha de Sr Raimundo Lima, 81 anos dedicou uma mensagem a todos os profissionais após o seu pai retornar casa curado.

Hoje, sexta-feira (17), começamos o nosso boletim, trazendo uma mensagem que nos tocou muito, e alimenta ainda mais a nossa esperança de que nossa luta contra o coronavírus não é em vão: a família de Sr. Raimundo Lima Dantas dedicou uma mensagem a todos os profissionais, após o retorno dele para a residência, curado. Após autorização da família, trazemos essas palavras como conforto para todos que estão lutando contra essa doença, junto conosco.
Olá passando para deixar meu depoimento para quem está desistindo da vida. A vida ainda vale a pena. E como vale. Basta orar sem cessar e amar sem cobrar, porque para Deus, é seu coração que te faz especial.
Meu pai já tem 81 anos. É um cara admirável, conhecido de todos que nos cercam, e sempre foi um cara trabalhador e nos deu sempre o melhor. Um caráter de ouro. Nunca o vi ofender ninguém e sempre o olhei com um amor incondicional: foi um marido cuidadoso, o amor minha mãe até o fim da vida dela e continua alimentando este amor.
Um homem de palavras sábias, e de um coração monstruoso, com a capacidade do perdão que é um gesto divino. Mas, por consequências da vida, contraiu esta doença invisível, e lutou fortemente, ainda em Araci, contando com o atendimento em casa com Dr. Fernando Ribeiro (excelente profissional) e em seguida, sendo acompanhado na unidade básica de apoio a Covid do Bairro São João, contou com suporte e atendimento maravilhoso, até ser transferido para a capital, no Couto Maia. Ele nunca se entregou, e mesmo estando sozinho em um leito de hospital, manteve-se em oração e fé, até sua cura.
Agora ele já está em casa, firme e forte, no aconchego do lar, junto à família. A vida sempre valerá mais, porque somos nós que damos combustível à vida. A fé e o amor nos tornam capaz de vencemos todas as lutas.” (depoimento de Linda Dantas Leite, filha de Sr Raimundo Lima).





Araci: Filha de idoso que venceu a Covid-19 agradece médicos que cuidaram de seu pai
Sr. Raimundo Lima Dantas 81 anos estava internado no Instituto Couto Maia




Comentários