BARROCAS CUROU TODOS OS CASOS DE COVID-19



O Município de Barrocas na região sisal do interior da Bahia, através da administração pública noticiou no último dia 6 de julho de 2020 que todos os 24 casos confirmados do novo coronavírus no município foram curados!
A cidade comemorou feliz o mérito inédito e exclusivo, nunca visto desde o inicio da pandemia do covid-19, os barroquense agradeceram a Deus, aos profissionais da linha de frente do combate ao COVID-19 e a toda a população que colaborou bastante para mais essa vitória tanto com as medidas preventivas quanto com as orações. 
"NOTÍCIA QUE ENCHEU MEU CORAÇÃO DE FELICIDADE! Todos os casos confirmados do novo coronavírus em Barrocas estão curados! Quero agradecer primeiramente a Deus, aos profissionais da linha de frente do combate ao COVID-19 e a toda a população que colaborou bastante para mais essa vitória tanto com as medidas preventivas quanto com as orações. Entretanto, devemos seguir nessa luta sempre de cabeça erguida e continuar tomando todos os cuidados necessários, já que a doença tem crescido muito em nosso país, sobretudo aqui na nossa região. Deus sempre no comando!" - Prefeito
O último paciente que testou positivo para o coronavírus está curado, além de que 3 suspeitos testaram negativo. Agora nossa cidade não temos casos ativo nem suspeito, com fé em Deus e a colaboração de todos vocês em breve estaremos livres dessa doença. - Disse um morador.
Fique em casa, se sair use máscara, tome todos os cuidados orientados pelos profissionais de saúde e vamos com Deus!