Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ESTÁ CURADO DO CORONAVIRUS, RICARDO MAIA, PREFEITO DE POMBAL

Após receber alta do Isolamento Domiciliar, prefeito de Ribeira do Pombal-BA divulga resultado de exame em que testou positivo para Covid-19

No último sábado, 04, o município de Ribeira do Pombal-BA divulgou em seu Boletim Epidemiológico, dois novos casos, e uma cura, de Covid-19 (Cororonavírus). 
A cura em questão se refere ao prefeito da cidade, Ricardo Maia, que testou positivo em exame realizado no dia 20 de junho. Durante este período o gestor não apresentou sintomas graves, porém cumpriu o protocolo, permanecendo em isolamento domiciliar.
Já no último sábado, o prefeito foi liberado para retornar às suas atividades laborais, após cumprir o período de isolamento, ao mesmo tempo em que não tem apresentado sintomas da doença, por um período superior a 72 horas.
O prefeito que chegou a ter o diagnóstico contestado, divulgou tanto o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN), quanto o atestado médico assinado pelo Médico responsável pelo Centro de Pronto Atendimento ao Covid-19 na cidade, Dr. Carlos Domini. Veja:
R