Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Homem é morto a golpes de faca após discutir com vizinho

Homem é morto a golpes de faca após discutir com vizinho. Uma discussão entre vizinhos no município de Retirolândia no Município do Território do Sisal terminou em morte na noite de sábado, 04.

A Polícia Militar foi informada por volta das 19h30 que em uma rua do Bairro Alto do Camilo, um indivíduo teria golpeado por arma branca, tipo faca, outro homem, de 29 anos, e que vizinhos teriam dado socorro para o Hospital Municipal de Retirolândia. A guarnição foi averiguar os fatos e, chegando à residência do acusado, foi encontrada a suposta faca usada na ação delituosa, porém o acusado havia evadido do local. A arma foi devidamente acondicionada e entregue na Delegacia de Polícia.

A guarnição fez várias buscas com a ajuda de populares, mas não obteve êxito. A vítima posteriormente identificada como Donicleio Soarez foi regulada para Feira de Santana, porém não resistiu e morreu na ambulância minutos depois de deixar a cidade de Retirolândia. O condutor retornou e deixou o corpo no necrotério do Hospital Municipal de Retirolândia. Diante disso, a guarnição manteve contato com a Delegacia de Polícia local para avisar ao DPT de Serrinha-Ba.

Informações extra-oficiais dão conta que a discussão começou quando o assassino que não teve a identidade revelada soltava bomba (artefato junino) e Doniclecio teria reclamado já que tem filho recém nascido. Ainda segundo informações extra-oficiais, já que no boletim da PM não consta, o agressor teria invadido a casa da vítima e a esfaqueou na presença da esposa dele.