Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Jovem de 20 anos natural de Retirolândia é assassinado no interior do Rio Grande do Sul

Jovem de 20 anos natural de Retirolândia é assassinado no interior do Rio Grande do Sul. O jovem Saulo Santos Santana, 20 anos, natural de Vista Bela, zona rural de Retirolândia, foi assassinado por cerca de oito tiros na noite de terça-feira (21) no Bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul.
O crime aconteceu em frente ao condomínio do residencial Novo Futuro, segundo informações do sobrinho dele, Cleiton Santana Silva, 19, que também está morando em Bento Gonçalves. Cleiton contou que Saulo havia discutido com outra pessoa e por volta das 20 horas chegaram dois indivíduos encapuzados em um carro e efetuaram os disparos, Saulo ainda correu tentando subir uma escadaria porém recebeu vários tiros pelas costas e caiu próximo a casa de uma mulher e teria pedido uma oração antes de morrer.
Ainda de acordo com o sobrinho, ele e Saulo chegaram em Bento Gonçalves há 7 meses, ambos foram empregados numa mesma empresa de alimentos, porém ele (Saulo) perdeu o emprego. Eles não têm parentes lá e Cleiton agora está tentando apoio no sentido de trazer o corpo para sepultar em Retirolândia.
Os portais de Notícias de Bento Gonçalves publicaram a reportagem da mesma forma que Cleiton contou ao Calila Notícias. O Site Serra Notícias trouxe o título: Bento Gonçalves vive sua noite mais violenta do ano. Em menos de duas horas foi registrado um assassinato e duas tentativas de homicídio no município.Saulo foi a 18ª pessoa assassinada em 2020 na cidade que fica na região das serras gaúchas.
O Site NB trouxe o titulo:“Em menos de duas horas foi registrado um assassinato e duas tentativas de homicídio no município”.
Mãe de cinco filhos perdeu o terceiro
O CN apurou também que a mãe de Saulo que não teve a identidade revelada e que atualmente mora na Bairro Retiro Velho, em Retirolândia depois de deixar o povoado Vista Bela, teve além dele, outros quatro filhos, porém perdeu um filho ha cerca de 5 anos por causas naturais, depois perdeu uma filha de 27 anos por acidente no dia da eleição municipal de 2016 e agora amarga mais essa dor.

Comentários