Motociclista morre após bater na lateral de caminhão em Teofilândia

Motociclista morre após bater na lateral de caminhão em Teofilândia. Edevaldo era residente no povoado Lagoa do Ramo de onde ocorreu o acidente. Ele morreu no local. Um homem morreu em um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (23), em Teofilândia-Ba. De acordo com a Polícia Militar, Edevaldo Silva da Paixão conduzia uma motocicleta Honda CBX 200-CC  quando bateu na lateral de um caminhão.

De acordo informações apuradas pelo jornalista Reny Maia, o condutor do veículo de carga informou a Polícia Militar que o motociclista, perdeu o controle da moto, bateu na lateral de seu caminhão. A colisão ocorreu na estrada de acesso ao povoado de Lagoa do Ramo, zona rural de Teofilândia. Edevaldo era residente no povoado de onde ocorreu o acidente. Ele morreu no local.
O motorista do caminhão, contou aos militares que foi ele que acionou a policia via 190. Segundo a PM, a suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto. A perícia foi chamada, realizou os trabalhos de praxe e fez a remoção do corpo para o DPT de Serrinha.


Comentários