PREFEITO, RICARDO MAIA DISTRIBUIRÁ MAIS 8 MIL MÁSCARAS EM POMBAL NO COMBATE AO COVID-19

8 mil máscaras recebidas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural. É mais um reforço bem vindo ao enfrentamento da Pandemia. Governo e Prefeitura dão exemplo de união e parceria pelo bem do povo de Ribeira do Pombal e região.
Enquanto você está em casa, nossa equipe faz a desinfecção das ruas, para caso você precise sair amanhã, sinta-se mais seguro. Mas é bom lembrar: O lockdown mais eficiente da Bahia realizado até agora ainda não acabou e quando ele acabar, o lugar mais seguro ainda é a sua casa. Portanto, só saia se for extremamente necessário!
Obrigado mais uma vez pela grande adesão ao isolamento. Todo esse esforço, pode ter certeza, vai valer a pena e juntos vamos achatar essa curva e sair mais cedo desse momento delicado.

Para enfrentar uma guerra como essa contra o Coronavírus, espera-se que cada um seja responsável consigo próprio e com o outro, mas se for necessário as autoridades estão prontas para agir. O bem maior é a saúde coletiva. Colabore com a luta de quem está lutando por você. Se souber de alguma infração, informe através dos números de telefone. Essa será uma atitude humanitária e anônima.

Todo cuidado é necessário, principalmente com os profissionais responsáveis em cuidar da população, daí a importância da iniciativa. Nessa luta é preciso pensar e agir em todas as áreas. Prefeitura e Hospital Santa Tereza, juntos, somando esforços para trazer mais tranquilidade ao povo de Ribeira do Pombal