Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SOLIDARIEDADE: Projeto Alice chega ao Assentamento Vale Itapicuru e presta atendimento médico gratuito



Este domingo foi mais um dia de atendimento do Projeto Alice, ação coordenada e criada pelo médico Jeidson Andrade, o Jeu de Cica, que ofereceu atendimento gratuito de saúde aos moradores do Assentamento Vale Itapicuru, em Araci.
Uma equipe multidisciplinar que conta com médicos, enfermeiros, assistentes sociais e técnicas, prestou atendimento gratuito aos moradores do assentamento, em um ambiente totalmente ventilado e protegido, garantindo também o cumprimento dos protocolos de proteção contra a pandemia do Covid-19.
“Hoje foi dia de levarmos saúde através do Projeto Alice na Comunidade do Assentamento. É junto do povão que gostamos de estar, e proporcionar esse atendimento gratuito, é uma forma de retribuir as graças que alcançamos com a cura de minha filha”, desabafou o médico criador do projeto.
O Projeto Alice é uma iniciativa do médico Jeidson Andrade (conhecido Jeu de Cica), em agradecimento pela cura de sua filha. “Não encontrei forma melhor de agradecer a Deus por tudo que ele fez por nossa família, ainda mais no momento que mais precisamos dele”, explicou o médico, emocionado. O projeto Alice também já esteve nas comunidades do Rufino e Serra Branca.

Comentários